Lelo do Plec assume como vereador pelo PSD – Rádio Foco Livre

Lelo do Plec assume como vereador pelo PSD

O vereador Manoel de Souza, mais conhecido como Lelo do Plec (PSD), tomou posse em gabinete na Câmara Municipal de Imbituba no último dia 03, assumindo o cargo no lugar do vereador Valdir Rodrigues, que se encontra em licença parlamentar, sem remuneração, durante o mês de março.

Em sua primeira sessão ordinária como vereador, na última segunda-feira (07), Lelo agradeceu aos amigos que estiveram presentes prestigiando sua estreia na Casa, o ex-prefeito Jerônimo Lopes, ex-vereador Valdir Rodrigues, ex-vereador Lourival Martins, o Vavá, a amiga Terezinha Espíndola e o ex-vereador Roberto Luiz Rodrigues.

“Tivemos uma eleição bem diferente em 2020 com a pandemia, onde aconteceu muita abstenção, mesmo assim muitas pessoas fizeram o esforço de sair de sua casa para votar. Votação essa que me garantiu a segunda suplência de vereador pelo PSD e, agora, podendo assumir o cargo por 30 dias”, disse o vereador. O vereador também agradeceu à Sargento Cláudia Guimarães Pacheco Borges, primeira suplente do partido por ter dado a oportunidade de assumir como vereador neste período.

Por Anne Francisquini