Notícia

União Brasil Mulher e Lideranças Regionais Celebram Sucesso em Evento memorável
O encontro foi muito prestigiado, contando coma presença de lideranças de Tubarão, Paulo Lopes, Garopaba e Imaruí

Na noite da última quinta-feira, 30, o Salão do Restaurante Vitória Régis, anexo à Malhas Ferju, em Imbituba, foi palco de um evento extraordinário que reuniu 250 pessoas aproximadamente, marcando um momento significativo para o União Brasil e suas lideranças regionais.

Por: Assessoria de Fernando Rosa.

O encontro, organizado pelo presidente do União Brasil de Imbituba e pré-candidato à prefeitura da cidade, Fernando Rosa, foi uma verdadeira celebração da troca de ideias e do engajamento político, com a presença notável de mulheres, vereadores de outras cidades, presidentes do União Brasil da região e representantes dos deputados estaduais e federais da sigla além da participação presencial do deputado estadual do União Brasil, Marcos da Rosa.

A atmosfera do evento foi marcada pela troca de ideias construtivas, fortalecimento de laços políticos e reconhecimento da importância das mulheres na esfera política. O anfitrião da noite, Fernando Rosa, expressou sua gratidão à presença da Executiva Municipal do partido, enaltecendo a significativa participação das lideranças regionais.

Fernando Rosa, em sua qualidade de pré-candidato à prefeitura de Imbituba pelo União Brasil, destacou a relevância do evento para o fortalecimento do União Brasil no município. “Estamos construindo um movimento sólido, que valoriza a participação ativa de todos, independente de gênero. A presença expressiva de mulheres nesta noite reflete o comprometimento com a igualdade e a representatividade”, afirmou Fernando.

A presença e as palvras de Paulo César, representante do Deputado Estadual Sérgio Guimarães, de Jó Kruger, representando o Deputado Estadual Jair Miotto e ainda de Márcia Gneo, representando o Deputado Federal Fábio Schiochet, sublinhou a importância da unidade partidária. O deputado estadual do União Brasil, Marcos da Rosa, em um grande discursso onde ressaltou a força do partido em nível estadual e local, também falou da necessidade de austeridade na coisa pública e no cuidado ao erário, que deve ser um dos principais objetivos do agente público.

Também Fizeram uso da palavra o Presidente da Juventude do União Brasil, Welinton, a Vereadora de Maracajá, também filiada ao União Brasil, Edilane Rocha Nioletti, a Advogada Carina Barcelos, O Pastor Daniel Batista, A Pastora Neuza Exterchotter, a Irmã Natália de Medeiros e finalizando, a participante do União Brasil de Imbituba e uma das organizadoras da noite, Shirley dos Passos.

O evento também serviu como um espaço para discutir as prioridades políticas e as estratégias para fortalecer a presença do União Brasil em Imbituba. As lideranças presentes destacaram a importância da colaboração e do trabalho conjunto para alcançar os objetivos comuns.

Ao final da noite, ficou evidente que o evento do União Brasil Mulher e Lideranças Regionais foi um verdadeiro sucesso, consolidando-se como um marco para o partido e suas perspectivas futuras em Imbituba. O compromisso com a representatividade e diálogo construtivo permanece como um pilar fundamental para o União Brasil, que saiu desse encontro fortalecido e inspirado para os desafios políticos que estão por vir.