Cerpalo investe em treinamento para atender ainda melhor os associados
A Cooperativa de Eletricidade de Paulo Lopes (Cerpalo) promoveu um treinamento intensivo aos colaboradores, com o foco em ampliar a excelência no atendimento aos associados, com capacitação presencial nos dias 10 e 11 de janeiro, no auditório da cooperativa, em Paulo Lopes.
A iniciativa é conscientizar os profissionais que atuam na empresa, sobre a importância do atendimento ao cliente como diferencial competitivo no cenário de negócios. O treinamento tem como objetivo oferecer aos colaboradores uma oportunidade para aprimorarem suas habilidades de atendimento. A postura adequada nos diferentes setores da Cerpalo, em seus canais de atendimento, protocolos de conduta, e técnicas para servir com excelência estão entre os assuntos abordados no curso que teve carga horária total de oito horas.
A palestra foi ministrada pela educadora, Master Coach, e consultora empresarial Neidi Cassol. No encontro ela busca não apenas qualificar, mas transformar a abordagem da cooperativa em relação ao atendimento ao cliente.