Presidente da Cerpalo recebe título de Cidadão Honorário de Imbituba – Rádio Foco Livre

Presidente da Cerpalo recebe título de Cidadão Honorário de Imbituba

Moacir Nasário Alves, o Moka, foi um dos homenageados pela Câmara de Vereadores.

O presidente da Cooperativa de Eletricidade de Paulo Lopes (Cerpalo), Moacir Nasário Alves, o Moka, foi agraciado com o título de Cidadão Honorário de Imbituba. A honraria foi concedida nesta terça-feira, dia 21, pela Câmara de Vereadores, durante a Sessão Solene que homenageou personalidades que contribuíram com o município que completa 64 anos de emancipação.

A indicação do título foi sugerida pelo vereador Valdir Rodrigues (PSD). “Fico lisonjeado de estar entre os homenageados para receber o título de Cidadão Honorário de Imbituba, uma cidade a qual tenho um grande apreço e que possui uma forte atuação da Cerpalo contribuindo com o desenvolvimento do município nesses 64 anos de história”, declara o Moka.

Neste ano, a Sessão Solene tem o tema “Uma história de desenvolvimento, escrita em terra e mar” e também marcou a inauguração da Galeria Lilás, em homenagem às ex-vereadoras titulares eleitas em todas as legislaturas da Câmara Municipal de Imbituba. A cerimônia foi realizada no Imbituba Atlético Clube.