Imbitubense lança livro e conquista leitores por todo o Brasil – Rádio Foco Livre

Imbitubense lança livro e conquista leitores por todo o Brasil

Com o título  “Coisas que não se explicam, se sentem”, a imbitubense Renata de Souza (31 anos) está conquistando leitores por todo o Brasil ao escrever sobre sentimentos, por meio de crônicas, histórias reais e fictícias. Esse é o seu primeiro livro, e com apenas dois meses de lançamento já ganhou leitores em Santa Catarina, Pará, Ceará, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Brasília, Rio de Janeiro, Minas Gerais , São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.  
“Minha intenção foi criar uma intimidade espontânea e profunda com as pessoas, converso com essa geração hiperconectada, e ao mesmo tempo, faço reflexões sobre temas recorrentes da filosofia, como a felicidade, amor, amizade e fé”, destaca Renata.
A escritora morou em Imbituba durante toda a infância no bairro Penha. Aos 16 anos, foi para Florianópolis cursar o último ano do ensino médio. Apesar das dificuldades, carregava na mochila muitos sonhos. A menina do interior cresceu, estudou, tornou-se uma atenta advogada na Capital. A escrita sempre foi sua paixão, porém, em razão do trabalho, de se sustentar, abafou o que amava por muitos anos. Somente aos 28 anos, tomou coragem de publicar os seus escritos no Instagram @reescritos, que alcançou rapidamente mais de 8 mil seguidores. Todo seu esforço e talento resultaram na obra “Coisas que não se explicam, se sentem”.

O livro pode ser adquirido pela sua página nas redes sociais @reescritos ou pelo WhatsApp (48) 9983 9342.

Mais Informações / Entrevistas: (48) 9983 9342 / contatoreescritos@gmail.com

Fotos: Assessoria Renata de Souza