.

ImbitubaNotícia

IMBITUBA: Município realiza reunião extraordinária do DEL

O Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, presidiu, na noite da última quinta-feira (09), a reunião extraordinária do Programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL). O encontro, no plenário da câmara de vereadores, contou com a palestra do consultor da Federação das Associações Empresarias de Santa Catarina (FACISC), Osmar Vicentin, que também é especialista em DEL.

Na abertura, o prefeito falou sobre a importância do DEL para a comunidade e, Osmar Vicentin, destacou os projetos do programa desenvolvido no município. O palestrante também tratou do trabalho de excelência que é feito pelas câmaras técnicas, do voluntariado e das experiências do DEL em outras Cidades.

Foi um momento de reflexão sobre as atividades do programa, do potencial ao qual pode atingir na cidade e das práticas e projetos propostos para Imbituba até 2038.

O encontro contou com a presença dos secretários municipais, Henrique Melo (Desenvolvimento Econômico, Turístico e Portuários), Adriane Luiz (Fazenda), Isabella Rocha (Gestão e Planejamento Urbano), Rafaela Pereira de Mello (Educação, Cultura e Esporte), do presidente da câmara de vereadores, Elísio Sgrött, do vereador Michel Nunes, bem como, dos conselheiros, suplentes, membros das câmaras técnicas do DEL e convidados.

Por Prefeitura de Imbituba